sexta-feira, 28 de maio de 2010

A ÁRVORE

Sou uma árvore resistente
Que luta pra não morrer,
Do amor sou a semente,
E aos poucos quer viver
Esta dor que ninguém sente,
Uma vida tão temente
Que tem medo de sofrer.

Sou uma árvore no meio do deserto
Lugar que não consegue chover
Se estou longe ou estou perto,
Eu jamais vou te esquecer
Se o caminho é incerto
E chorando eu me aquieto
Esta árvore vai viver.

Viva a vida sorrindo
Se é que pode sorrir,
Não passe o tempo dormindo
Ouça me escute aqui,
O melhor já está vindo
E se alguém está fingindo
Com palavras te mentindo
São lembranças que vivi.

Apenas por um momento
Ouça os pássaros a cantar
Num instante o acalento
Uma voz vai te falar,
Guarde-a no pensamento
Se alegria ou tormento,
A vida vai melhorar.

Sinta o perfume da rosa,
Mais cuidado com os espinhos
Pois são lindas e cheirosas
E nunca estão sozinhos,
São flores bem trabalhosas
E são cheia de carinho.