sábado, 2 de dezembro de 2017

ROSA AFOGUEADA

Rosa afogueada,
é como o coracao da amada,
que me desperta o sentimento puro
e despedaça meu coracao duro,
me aquece por onde vou,
pelos caminhos de toda esta vida,
me revelando o verdadeiro amor
nesta triste lida;
e trazendo a lembrança de um dia,
quando vi sua imagem,
imponente como a anja da aurora,
vi ali a mais bela de todas as paisagens...
a que me traria a minha nova historia,
És toda afogueada,
que tirou-me das trevas,
da mais sofrida solidão...
libertou meu doido coração,
trouxe-me para viver por uma nova e última razao.

A rosa afogueada,
que esquentou-me do frio mortal,
eu que andava no caminho do.erro mais fatal;
me fez sentir a vida,
e trouxe-me para os olhos o brilho de um cristal,
razão para amar e ser amado...
um amor que jamais conheci igual!