terça-feira, 31 de julho de 2012

ENCONTRO COM A ESPERANÇA


Estou aqui a espera de que o dia passe,
e novamente a noite chegar...
Para poder deste mundo e tudo o mais me esquecer!
Embebebado pelo sono que daqui me arrebata,
e como que se asas tivesse,
no espaço infinito me jogar,
para em seu colo poder repousar;
E da força de seus abraços poder, ah, ali desfrutar
Também sentir o doce de seus beijos apaixonados,
e em meio ao calor de nossos corpos,
ao amor que tansborda o coração nos entregar!

Na lembrança de seu toque,
embalados pela saudade que é forte
anseio pelo passar das horas,
pelo correr dos dias,
e esta distânacia poder então vencer!
E no desembarque da grande agonia que enfim ali cessa,
é lindo contemplar-te lá sorridente
porque enfim podemos nos ver!
É como se no mundo houvesse só nós dois somente...
Um ao outro, enfim,  vamos então ter!
O momento mágico é estar ali com você,
num abraço forte de quem ama intensamente!

No labutar do dia-a-dia,
a lembrança de seu amor me impulsiona...
Tornando-se a minha força maior,
Minha energia infinita,
a presença mais do que real e constante
de um amor eterno, incessante...
Nada me causa tanto prazer do que sua voz ouvir,
as palavras que trocamos,
o afeto que demonstramos,
o lindo futuro com o qual sonhamos,
os planos que construimos,
enfim, o amor que desejamos!