quarta-feira, 22 de agosto de 2012

lembranças de você


O tempo passa e eu aqui estou;
e minha mente viaja por todos os cantos,
por todas as eras, por todas as paisagens...
Procuro por palavras que possam descrever meu sentimento;
Mas como descrever com palavras aquilo que sinto?
Todas as palavras seriam insuficientes para descrever o sentimento infinito...

O coração dispara ao lembrar de teu meigo beijo,
Minha vontade de te tocar torna-se incontrolável,
óh, como preciso de tua presença...
Como o céu torna-se escuro pela falta da sua Lua,
assim estou quando longe de ti,
como que perdido em meio a um deserto sem fim!


Vivo da lembrança de momentos outrora vividos,
que ao teu lado ali bem juntinho,
de mãos dadas ou abraçados,
Olho no olho, lado a lado...
Compartilhando ali o amor que jamais será esquecido,
e nem tão pouco permitirei que seja perdido!

Sua imagem na foto torna-se mais valiosa do que o ouro,
tão linda quanto a mais bela rosa,
doce como o mais puro mel...
És a mais importante dádiva de minha vida!
És meu oásis de amor em meio ao deserto escaldante...
és como uma águia que voa alto,
cujo objetivo esta nas nuvens;
misteriosa e enigmática
és como um raio imprevisível
incontrolável, inevitável...
que se se faz ouvir quando quer,
sem barreiras que lhe façam parar...
não se sabe de onde veio,
e muito menos por onde vai...
só se sabe que és a mais bela das formas da natureza!
és também atração para muitos,
mas sou eu que desfruto da enorme magnificência
deste amor tão singelo,
tão raro e especial...
eu me encurvo a seus pés,
ao contemplar sua magnifica beleza,
seu enorme poder
que muito me prende...
És você...
Apenas você:
Amor eterno, que está dentro de meu ser!