sábado, 15 de setembro de 2012

PARA SEMPRE, VOCÊ...


Neste momento, ao lembrar de você,
uma lágrima vem aos meus olhos,
e derramo-me num pranto profundo...
Sim, eu choro...
Eu choro por amor;
Amor que vem da alma;
Amor que esta aqui dentro;
Que me domina;
Que me transforma;
Que me dá forças para lutar...
e gritar aos quatro cantos do mundo:
Que você é meu único amor verdadeiro!
Eu te amo por você ser a razão de minha existência,
por você ser a grande força,
que me devolveu o prazer da vida com toda sua essência,
amo por você ser esta simplicidade de pessoa que é,
mas com uma grandeza tão destacável quanto a Lua no céu escuro...
Teu valor que excede os de todos os rubis;
Teu cheiro que supera o cheiro de todas as rosas;
Teu gosto doce que é melhor do que qualquer mel;
Nem todo ouro do planeta pagariam teu preço...
Ter você foi-me o maior presente de Deus;
Tal como o sorriso d’Ele para mim,
foi ver teu primeiro sorriso...
Seu primeiro abraço foi inesquecível,
tal como um abraço de anjo...
Segurar sua mão trêmula,
E olhar para você, inesquecível...
E como se à luz da Lua gloriosa dizer: “eu amo você...”
Inesquecível  fato;
A história de nós dois...
Você que é minha luz,
minha força,
minha vida...
Meu prazer!
Ando, caminho, corro, choro, vivo por você!
Pois você é o que mais almejo nesta vida:
Só você!
Para sempre, você!