quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A lua & eu



Tenho um céu todinho meu,
onde o caloroso Sol está presente;
Que põe fim a todo silêncio e  ilumina todo o meu universo escuro...
Amor e paz ali se sente!
O sol chega de mansinho todas as manhãs;
E ali eu abraço teu corpo e Beijo tua boca,
Acaricio teu rosto e seguro tuas mãos,
É confortante ver teu sorriso neste novo amanhecer...
Ouço então a melodia do teu prazer!
Passam-se as horas do dia até o anoitecer,
Em que tu virás como a Lua no escuro céu,
Para as minhas noites iluminar;
Tornando meu céu ainda mais lindo;
E com a força de teu amor me envolver,
E sem o que impeça, me fazer apaixonar...
Ali somos eu e você,
Não há nada mais em todo universo,
Somos eu e a Lua,
Brilhante como sempre, seu caminho é certo!
Amor eterno, para sempre...
Minha vida agora é tua!