domingo, 14 de novembro de 2010

MISTÉRIO DO AMOR

 

misterio

 

Há mistérios que nunca terão respsotas

Passam-se os milênios

E por mais que se buscam

Não se esclarecem

Pesquisas não discernem

A ciência e nem a matemática traz respostas

São coisas que nãos e entende...

O amor é um mistério que não se responde

Não se esclarece

Nem se explica;

Desde o primeiro

ate o derradeiro,

ninguém escapa de seus laços surpreendentes!

O amor é a prisão inevitável

Da qual não há fugitivo;

É o laço onde todos caem,

Os braços do amor abraçam a todos

Não importa cor, raça

Escolaridade, grau social!

O amor, como a morte, ele pega geral!

Tem sua hora

Tem seu momento

Mas não manda aviso,

Não manda convite

E nNão se pode prever!

Ao amor não se resiste

O amor vem de mansinho

de forma barulhenta e violenta

ele nos pega sem eu caminho...

A passos certos ele se estabelece

Faz suas vitimas

Aprisiona... escraviza... causa dor

Faz chorar, sofrer...

Tem poder de levantar um ser humano do chão

Mas também de sepultá-lo definitivamente

Ele liberta a alma triste da prisão da solidão

Mas põe algemas indestrutíveis que prendem o coração!

É uma luz na vida de quem anda no caminho escuro do erro

Mas traz as trevas na vida d e quem não é correspondido

Traz calor para o coração mais gelado

mas congela a alma do ama sozinho

é a bussola que nos mostra a vida

mas é a seta do que anda na contra mão

quem ama conhece a glória da vida

o amor busca apenas o amor

e mesmo com muita dor

embeleza a nossa história

Fazendo a vida ser linda!

Em sua astucia o amor aparece/

de forma inusitada ele se estabelece

quando se da conta

já somos suas presas

já não tem jeito

a não ser o de se entregar e viver

o amor que se propõe

entrega total!

Devotada e de uma forma em geral

sem receios,

acreditar que isso é real...

o amor é a mais prazerosa das dores

mas não vivo sem amor

tenhod e amar

preciso amar

que quero amar

eu amo ...

se em meus lábios brota um sorriso,

ou em meus olhos uma lagrima,

se ando ou corro

se caminho ou fico parado

se levanto após cair

se luto sem desistir

se enfrento que se levanta contra mim

se desafio os inimigos ate o fim

se vou vencer a guerra

é por que eu amo

amo de uma forma eterna

especial...

nunca vivi nada igual...

descobri o amor assim, dessa forma

sem malicias,

sem traumas,

sem cobranças

eterna...

sem esperar nada em troca

apenas o amor!

ah, o amor...

quero muito viver isso

sofrer com essa dor

saber que de qualquer forma

no fim da batalha do amor

serei vencedor!

Não há quem me separe do meu amor

Não há quem destrua esse sentimento

Amarei de forma integra

Viverei esse lindo momento

Que será eterno!

Você não estará mais só

Seja ao céu ou ao inferno

Estarei sempre a teu lado

Sempre seguirei os seus passos!

O amor entrou em mim e

Eu era triste e isolado

Hoje me sinto realizado

Por você me deixou apaixonado...

imagesCAIRNAEG