quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DELÍRIOS

delirios
Sentir você é como sentir a vida
Seu calor aquece minha pele
penetra em meu ser
Seu toque é profundo
Mexe com tudo dentro de mim
Me fazendo contorcer de prazer;
Sua voz é como a melodia dos anjos
Enriquecem meus tímpanos
Com sua doce sinfonia
Linda melodia!
Seu olhar é penetrante
É como espada afiada
minha alma é esmiuçada
ao ver seu olhar
ao sentir seu observar....
Seus seios são como torres do amor
fonte inesgotável de tesão
venha saciar-me, rogo-te!
Sossegue meu coração!
Deixe me fazer a escalada do prazer
Como é forte essa emoção!
Quero lamber-te todinha
Te enlouquecer de amor e prazer
Fazer você gemer
Fazer você ser toda minha!
Seu umbigo é como Oasis em meio a deserto
Paraíso perdido
Um segredo escondido!
Quero estar sempre contigo!
Ai está seu sexo
Isso me deixa sem nexo!
Vê-lo já fico sem teto
Como enxergando o firmamento celestial
Desperta-me desejos de um jeito quase bestial
É um abismo infinito
Os gozos são infindos
Delirantes gemidos...
Deixe-me entrar nesse seu mundo,
Viver esse amor em um sonho profundo
Quando este amor me foi revelado
Me tornei seu escravo amante apaixonado!
Deixe-me tocar em suas pernas
Que são lindas como gazelas
Beijar-te sua boca
Sentir sua língua que me acende
Meu sangue fica tão quente!
Quero passear em seu corpo com meus dedos perdidos
E em forma de delírios
Fazer jorrar meu prazer
Te fazer gemer junto comigo!
Ir ao céu sem sair de cima de você
Ou mesmo de lado
Te mostrar o quanto sou por ti apaixonado!
Ou você em cima de mim
Dando o melhor de ti
A melhor parte eu tenho
Como é bom te amar assim...