domingo, 21 de novembro de 2010

Coração partido por um amor perdido

lagrima

Hoje eu acordei revivendo as emoções...

a dor no peito incomoda sem cessar,

a lembrança que o tempo não pode apagar!

Tento entender mas respostas não encontro;

Piso sozinho nesse deserto insólito,

a solidão é o maior dos sofrimentos,

essa angustia eu já não agüento!

Eu preciso de um alento!

A luz se apagou,

andando em trevas novamente estou;

A brisa cessou,

pela tempestade é por onde vou;

A alegria já não há em meu coração...

Na boca o maravilhoso sabor de mel

deu lugar a agonia da perda

e a um triste gosto de fel!

Na mesma rapidez que você veio,

assim você se foi;

Deixando-me novamente perdido em meios a pensamentos

tirou-me o gosto pela vi.da

fazendo-me a andar em caminhos de dor e sofrimento!

“Por que” é uma pergunta sem resposta,

a vida sempre age assim

Nos põe em situações e nos faz de idiota!

Eu e você sonhamos,

mas deste lindo sonho acordamos;

O peso da triste realidade

é isso que encontramos!

Ter amor assim é um castigo,

longe dos olhos,

distante dos meus braços,

mas dentro de meu coração...

Sofrimento infinito!

Será que eu posso crer que um dia

verei isso tudo acabar

e mudar o quadro dessa situação

Seguir em frente sem olhar para o passado

E assim me ver livre desse fardo?

Se pudéssemos olhar o amanhã,

e antecipar as ações da vida,

e assim ter as nossas vidas hoje prevenidas....

Mas ela nos arma as suas ciladas

nos põe em situações

onde chorar não resolve nada!

Temos apenas que aprender a nos levantar,

seguir em frente e tentar ao menos paz encontrar

pois o bicho do amor

esse pode nos decepcionar!

Uns nascem para sorrir,

Outros para se lamentar!

Então eu vou seguir em frente,

tentarei para o ontem não olhar;

Só não me peça para te esquecer,

isso eu sei que não vai dar!

Levarei você na lembrança,

Cada palavra, cada gesto e seu jeito de ser,

seu jeito maroto de criança,

cada momento,

todas as esperanças...

Levarei tudo em meu pensamento!

Eu queria então um jeito,

para não mais amar...

queria sim corrigir esse defeito:

Evitar me apaixonar!

O amor é um sentimento traiçoeiro;

Ao mesmo momento que ele nos dá prazer

ele tudo se transforma, de um jeito trapaceiro

Em um enorme castigo, onde viver é sofrer,

para ser feliz não há jeito!

Mas assim mesmo é a vida!

Não devemos parar por causa disso;

Se por um acaso nessa cilada você caiu,

Levante e ensaie um sorriso...

Siga em frente, seu mundo ainda não ruiu...

Um dia essa dor que nos consome

ela se apaga de dentro da gente

você descobre que sofrer é vicioso,

por isso assim mesmo prossiga em frente!

Lembre-se do aviso:

Atrás vem gente!

As nossas lembranças são eternas,

essas permanecem aqui dentro do coração;

Nos fazendo sempre lembrar

e suspirar de emoção!

Pois são memórias eternas de uma linda paixão

que nos fez sonhar e acreditar

nos desígnios do coração!

Eu de nada me arrependo...

eu posso assim dizer

que tive coragem de sonhar!

mesmo perdendo esse amor,

tranqüilo eu vou estar,

pois eu não cruzei os braços...

Eu tive coragem de amar!

Ainda estou aqui com tua ausência sofrendo,

mas mesmo assim eu sigo dizendo:

Eu sou grato a Deus por você encontrar,

de todas as suas sabedorias,

eu sempre vou me recordar!

O pior covarde é aquele que não tenta lutar,

por ter medo de sofrer...

Prefere se a solidão se entregar,

acaba seus dias sem saber o que é o verdadeiro amar...

Não há nenhuma lembrança para reviver,

nenhuma emoção para sentir,

desconhece o verdadeiro prazer,

e não sabe o que é sorrir,

não há saudade em seu coração,

pois nunca vai poder entender

o doce sabor de uma linda paixão!