quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DESEJO DO PRAZER

sensual3

 

Ao ver-te desnudar-te assim

diante de meu olhar cobiçador

entre desejo e sentimentos

sonho e realidade

de eterna cumplicidade,

meu coração oscila

meu pensamento vacila

meu corpo quer o seu corpo

minha carne só quer sentir a magia

e toda a forma de encanto

que esse desejo me propõe

em algum recanto...

 

Meus dedos famintos

desenham a anatomia de nossos corpos

minhas mãos ousadas passeiam por suas curvas

minha língua venenosa sente seu sabor

aprecio sua essência perigosa

sua carne é viciosa!

 

Quero a tua boca deliciosa

sua língua ávida

é como se a sua pele fosse ácida

deixando me sem ar

fazendo me delirar

sacie-me, vem, esse desejo profundo

refresca-me esse calor absurdo

que envolve a minha alma em seu mundo!

 

Faz-me fartar sem eu corpo desnudo,

de me de seus deliciosos seios

seu corpo em meu corpo

acalmando meus anseios

fazendo de mim o teu aconchego!

quero seus gemidos e gozos

seu prazer eu almejo!

 

Você é a minha eterna alucinação

onde mistura-se amor e paixão

és um amor impar sem igual e insubstituível

tu que acalenta meu coração!

 

Seu desejo deixa meu corpo em festa

seu olhar escraviza-me a seu coração

sou prisioneiro dessa paixão

sim, és minha força, minha inspiração!

 

Ao seu lado quero alcançar os sonhos

quero ultrapassar todos os limites

quero num mergulhar profundo

conhecer o seu mundo

e cruzar a linha do horizonte

e contigo atravessar a ponte que une o infinito

onde o sol se esconde

para viver esse amor bendito!

 

Nessa mistura de amor e prazer

te fazer feliz será sempre meu dever

nada poderá mudar essa hostoria

haverá sempre lutas

mas juntos desfrutaremos de grande vitoria!