domingo, 21 de novembro de 2010

Melancolia de um amor perdido…

cuore

Meu coração está dolorido,

mortalmente ferido...

Um dia não mais estarei aqui

em breve irei voar até alcançar as estrelas;

As mesmas que me guiavam nas noites angustiosas

quando eu, sozinho, caminhava perdido!

A vida tem seu curso passageiro,

o tempo passa ligeiro;

As lembranças que de você eu guardo

são fortes, são reais,

de momentos eternamente especiais;

O amor que por você ainda sinto

me petrifica, paraliza...

é um doer infinito!

É a sua ausência, essa dor que machuca a alma

essa dor se alimenta da sua ausência,

me tira toda a paz e a calma,
é um peso com grande eminência

de mágoas a flor da pele

vontade de gritar com o mundo

para ver se me sinto mais leve!

Ah, como é sensivel o coração!

Efêmero como pétalas de rosas

Que sofre nessa solidão!

Sinto-me agoniado,

entristecido pela vida me negar

o direito de sorrir feli;z

Sinto meu coração perdido

jogado de lado, esquecido...

Tantas vezez tentei por você lutar,

poder viver ao teu lado, te acompanhar

ao encontro da morada de meus sonhos

ao foco de nossos sonhos mais lindos;

Os que jamais poderei ver realizar...

Eu sabia que as minhas chances eram poucas,

que poderia não vencer nessa história louca

desastrosa historia de amor..

Platonicamente platonico na realidade

O laço da vida foi maldoso, sem nenhuma piedade!

As feridas são dolorosas, angustiantes,

estao abertas, com chagas atormentantes!

São feridas cobertas de dor,
não desaparecerão facilmente,

É a dor da falta de teu amor!

Sinto-me o ultimo dos homens,

chateado, ignorado, quase ninguem...

Um andarilho sem causa...

Faltam´me as forças também!

Levo a saudade em meus olhos tristonhos

saudade de quem tanto amei ...

Sou réu confesso de milhares de pecados,

que a minha natureza imperfeita realizou,

desejos de coração apaixonado

Doces mistérios, loucuras do amor...

Mas agora nada me resta, já esta tudo acabado,

foi-se a vontade de viver...

Perdi a noção do ser,

caminho perdido, sem rumo

Em busca do não-sei-o-quê:

Minha’lma grita independente do meu querer:

eu quero muito estar com você...

A solidão bate em minha porta,

sinto-me em um enorme vazio...

Minha esperança esta morta

Meu coraçãoe stá gelado, frio...

Eu me perco em pensamentos negativos,

Caminho como um pária perdido

Esqueço me do que é o verdadeiro amor...

Como acreditar em algo que me faz sofrer de dor?

Quando essa dor tera fim?

Será que a vida voltará a sorrir para mim?

Perdi todas as boas expectativas dessa vida,

em mim já nao resta mais nenhum bem...

Mas levo na alma a tua voz que jamais será esquecida

que deslumbrado ouvi com muita emoção

trazendo-me uma alegria outrora vivida

em forma de frases e cantos que me afastaram a antiga solidão,

cativando assim o meu solitário coração...

Mulher, há poesia no olhar sedutor,

fascínio envolvente da lua prateada

da divina natureza todo esplendor,

faróis que iluminaram a minha estrada...

Mesmo em minha existência desiludida,

eu caminharei por todos os dias de minha vida

com esse profundo amor em meu coração...

Jamais deixarei essa emoção ser esquecida!
Esse é amor que vence a barreira da do tempo e distânciadDesafiando as limitações do mundo virtual,

fazendo alimentar com vigor a esperança

de um dia voltar a ter você em meus braços de forma real;

Em minha trajetória quero saber a razão

de ao buscar te encontrar eu me perder,

nos labirintos dolorosos que me levaram ao teu coração;

nesse amor sublime que jamais vou esquecer...

Tenho na vida decepções que me marcaram

nessa ilusão que alimentou os dias meus,
Amizades que minha alma conquistaram
e me deixando sem ao menos um adeus!

Em ciladas traiçoeiras eu cai,

Sofri tanto,

e me obrigaram desta história desistir,

me fazendo me derramar em pranto;

Deixarei aqui os meus versos,

que ficarão a mercê do tempo...

O tempo que apaga tudo o que um dia teve algum sentido

as memórias são elos fragmentados levados pelo vento

são lembranças de um poeta anônimo e esquecido,

que de sua alma expressa teu sentimento,

que para você foram sinceros em todos os momentos,

mas que agorase destinam ao mar do esquecimento...