segunda-feira, 8 de novembro de 2010

AMOR BANDIDO


A chuva cai do céu escuro,
Nuvens tremendas se acumulam...
As águas do céu molham a terra dura!
mas eu estou seguro!
Meu coração bate forte
estremece a minha estrutura!
Sinto meu ser molhado pela chuva do amor,
gotas de paixão vieram sobre mim
meu coração esta agora invadido...
Perdi a noção do que é certo ou proibido!
Apenas quero amar e ser amado!
Fazer a vida valer à pena
e ter um sentido para lutar:
Vencer a guerra que tenho para guerrear.


A natureza sem sua infinita sabedoria nos criou assim:
Homem e mulher..
Essências que se completam,
Histórias que se misturam ,
Se tornando apenas uma historia!
Uma só vida em duas formas,
A mesma alma em dois corpos..
Dois andarilhos no mesmo caminho!
Companheiros da vida!
Eternamente entrelaçados pela chuva do amor
pelas gotas de Eros
vivendo sentimentos e desejos eternos!


A vida sem você é intolerável!
Não ter seu amor é uma dor insuperável
Saber de seu amor...
Saber que sente minha falta
quando ao teu lado não estou;
Saber que me esperas a cada dia,
A cada minuto;
Isso me faz sentir-me o melhor dos seres
o mais privilegiado dos viventes;
Emociono-me com suas palavras
e com seu olhar ...
Que torna meu coração ardente
em desejos fortes de te amar
levando-me a delírios infinitos!
Sentimento profundo
demonstrados em meus gemidos!
Sei então que sem você
minha vida não teria o menor sentido
Amo você, meu amor bandido!