quinta-feira, 18 de novembro de 2010

POR QUE NOS AMAMOS ?

 

2core

Ao olhar em seus olhos

sentindo seu cheiro

ouvindo as tuas palavras

observando o seu jeito,

Busquei dentro de mim uma resposta

Por que eu existo?

Queria entender agora

Descobrir essa resposta eu necessito

Seus olhos brilharam ao se encontrarem com os meus

senti o tremor de suas mãos,

percebi como sua carne estremeceu...

Vi o acelerar de seu coração

e ouvi a voz de sua alma

que se misturou com o clamor de meu ser;

Você necessitava renascer das suas cinzas

E eu precisava amar você!

Vi a luz em seus olhos,

em seu sorriso disfarçado eu vi a sua essência,

Vi a harmonia em sua áurea,

descobri em você a razão para minha existência!

Tu que ali estavas diante de mim

pequena, frágil, insegura, perdida,

sem esperança para seu futuro

com sua alma abatida e ferida

tu buscavas seu porto seguro!

Era como olhar para mim mesmo

um reflexo fiel em um espelho!

Vi a minha vida refletida na sua,

O mesmo roteiro!

És minha alma gêmea, falo isso sem medo!

Amei-te a primeira vista,

o coração em meu peito se inquietou,

não era apenas um mero desejo ou paixão

e nem um fraquejar do coração!

O amor entrou em mim,o coração não hesitou

A ti entreguei meu sentimento,

Minha vida eu te entreguei

Sem ter medo em nenhum momento!

Na certeza de que a razão que eu buscava

eu enfim em você encontrei!

Cheia de imperfeições,

cheia de marcas e feridas

e sua vida repleta de frustrações,

sua alma certamente dolorida,

tu perdida em seus passos,

projetando se para um amanha amargo

já quase sentimentalmente vegetando,

carregando um triste fardo...

foi assim eu te v...i

tal qual eu via a mim próprio

coração amargurado pelo cansaço da vida

perguntas sem respostas

pedra perdida em um jogo de consorcio!

Caminhando em estradas sem um mapa

não conhecia meu amanha

meu destino era um nada!

Em trevas interiores assentado eu estava

Meu ser ali aprisionado

caminhar eu já não agüentava

meu fardo era tão pesado!

Dentro de mim não havia paz

Era sim um inferno !

Meu ser buscava um porto seguro

Para sair daquele isolamento eterno!

Foi ai que sua luz veio e me tirou daquele apuro,

seu calor aqueceu o gelo de meu coração.

Você me ensinou a viver

E trouxe me de volta a alegria e a emoção

Restituiu me o prazer de sorrir;

Me ensinou de novo a enxergar as lindas cores

O amor verdadeiro você me ensinou a sentir

E encheu meu jardim das mais belas flores!