sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MOMENTOS


Os momentos são eternos
As lembranças se tornam marcas
Que permanecem encravadas no coração
Fazendo-nos reviver sempre os momentos da paixão
Há! Lembrei-me de te
Ao ver um novo amanhecer
E ao sentir as primeiras brisas da manhã
Meu pensamento vai até você
Lembro-me do seu beijo
Do seu sorriso sem jeito
Do seu olhar quase que perfeito
Que fez nascer esse amor sem defeito


Lembro –me do seu toque
Que me ascende a fogueira da paixão
Desperta-me com muita emoção
Fazendo-me estremecer o coração
Penso-me como é bom a sua voz ouvir
Como sinfonia de arcanjos


O imenso coral de anjos
Sinfonia que cessa todo o meu pranto
Seu gemer que me faz estremecer
A vida sem você é desprovida de prazer
Lembrar de você e lembrar dos momentos já vividos
Dos prazeres outrora sentidos
Fazem-me ansioso contar todos os minutos
Em que espero de novo com você estar
Onde o bom do passado se torna um prazer do presente
Que aponto-me um futuro consciente
De que amei, amo e amarei você
Eternamente...