sábado, 16 de outubro de 2010

som, amor e emoçao

Simplesmente extraído de um coração que ama...


A aurora já se aproxima
As ultimas horas de mais uma solitária madrugada se encerram
Já ouço os primeiros sons do dia que já vem
Os pássaros iniciam seu coral
Enquanto esperam o raiar do sol
E eu, em minha angustia e solidão
Espero o momento para sua voz ouvir
Para que eu possa vivo me sentir

Os minutos são eternos
Os instantes são como séculos
As horas são como eternidades
Quem criou a distância
Não sabe como dói o espinho da saudade
Ah, amor...
Ah, como desejo o momento de ouvir a sinfonia de sua voz
As sabedorias de suas palavras
As frases que me acalmam a saudade feroz

Os sons de todas as águas
A melodia de todas as musicas
O cantar de todos os pássaros
Nada disso impacta tanto a minha vida
Quanto a sua voz em meus ouvidos
É o som da mais linda sinfonia
É a força do amor jamais vivido
São os nossos corações em plêna harmonia

Sim, não me prive de seus sons
Não me prive de suas palavras
Fale-me o que sentes
Diga-me  que pensas
Ordene-me o que desejas
Faz me seu escravo
Pois sou a sua vida aprisionado
Os grilhões do amor prenderam me o coração
Não sei estar longe
Detesto estar distante
Tu és a minha vida, a minha paixão

Cada momento a seu lado é único
Cada hora contigo é eternizada
Nenhum segundo será esquecido
Pois fizestes me descobrir o amor desconhecido
Tu que me encontrastes perdido
Resgatou-me do deserto da solidão
Onde o desespero era meu irmão
O cinza imperava absoluto
Pelo momento de um único olhar
Fez me esquecer de tudo
E hoje prostrado a seus pés
Declaro meu amor infinito
Em meio a palavras e gemidos
De um amor jamais sentido

Fale-me, rogo-te humildemente
Sossega meu coração que esta ardente
Faz ecoar a sua voz estridente
Lança-me o amor em forma de semente
Desejo e amor
Misturados de forma louca e permanente
Pois eu sempre, eternamente
Estarei aqui a sua espera
Para vivenciarmos o amor que nos aconteceu
Nos fazendo para frente olhar
E saber que o passado triste já morreu
Pois só nos resta um futuro
Um ao lado do outro
Realizando sonhos
Vivendo a força de um desejo
Conhecendo o doce sabor
De um eterno amor

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥