quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RELÓGIO DO TEMPO

relogioamor

Segundos passam sem parar,

de minuto a minuto o ponteiro faz seu trabalho;

As horas passam sem nenhuma interrupção,

Eu sigo meu caminho sem pegar nenhum atalho,

sempre em frente em busca de um ideal

feliz pois descobri um amor sem igual!

Ainda sinto as batidas de meu coração,

a respiração que ficou ofegante,

foi algo precioso e inesquecível

Quando te vi no primeiro instante!

Se eu fecho os olhos,

a cena se refaz na minha mente...

Sua voz doce, seu olhar penetrante,

seu jeito interessante,

Se toque quente...

Ali você para mim se tornou importante!

Diante de tanta emoç~~ao me senti impontente!

Gostaria de ter congelado o tempo ali,

quando tão próximo a mim eu te senti...

No primeiro momento da minha maior descoberta

a sensação era incerta,

não sabia se sorria ou se chorava,

Se falava ou se cantava...

Só sabia que ali eu já te amava!

A cada segundo que passa,

aumenta em mim a saudade,

doendo em minha alma...

Longe de você, um minuto é uma eternidade!

As horas vão se passando,

os dias nascem, os dias morrem,

consolida-se apenas uma verdade:

Quem criou a distância

não conhece a dor da saudade!

O tempo é cruel...

corre sem parar e não tem piedade!

Coração fica ferido, a alma abatida!

É uma triste realidade,

é terrível a agonia sentida!

Como dói a saudade!

Mas existe ai um consolo

que é saber que estou no seu pensamento,

posso não ter você aqui agora em meus braços

vivendo meu melhor momento,

mas sei que tenho a melhor parte,

mesmo não podendo receber seus afagos,

eu estou em seu sentimento!

Isso não existe quem tire de nós...

O relógio do tempo vai correndo

cumprindo a sua missão

isso eu até entendo;

Mas nem ele pode dar fim a essa emoção,

pois você não está só na minha cabeça,

você não é apenas uma lembrança,

está também em meu coração!

És o meu maior amor, minha eterna paixão!

Cada segundo,minuto e hora de cada dia que passa

sem eu ter você perto de mim

aumenta a saudade,

faz um dia ser como uma eternidade

é um tempo sem fim...

viver com isso não é fácil,

é insuportável viver assim!

Mas o amor verdadeiro ele é eterno em si mesmo,

não há fim para o amor;

Nunca morre, nem envelhece, nem se cansa...

Quem ama aprende a esperar,

a vencer barreiras, não deixa o mal triunfar

pois a esperança maior

é de quem ama tudo alcança!

O relógio do tempo não para,

segue seu rumo interrupto,

mas não consegue afogar a esperança...

quem ama sonha,

quem ama planeja,

quem ama batalha,

não há derrota no amor...

por si mesmo o amor nunca falha!

Deixemos o tempo seguir seu caminho;

Que o relógio continue correndo sem parar,

não importa quanto tempo dure,

ou quanto eu tenha de esperar...

A certeza maior em mim

é a de que sempre eu vou te amar!

untitled