terça-feira, 4 de janeiro de 2011

QUANDO PENSO EM VOCE

Amanhece mais um dia
eu ainda me lembro de você
de seus beijos,
seu carinho,
seu amor....

Ah, saudade infinita
sentimento doloroso...
Pensamentos de um tempo gostoso
onde eu tinha você
e você a mim...
Como era bom amar assim!

Não existe tempo suficiente
que me faça esquecer...
Sua voz ao telefone,
com palavras preciosas
enchendo-me de emoção;
Seu sorriso doce
vindo de dentro de sua alma
fazendo encher meu coração
de paz, amor, luz
fortalecendo assim a minha áurea;
Seu olhar penetrante
sempre voltado para mim em todos os instantes,
me dando amor e inspiração
para viver cada instante da vida
com amor intenso e paixão;
Seu corpo quente,
seu relevo feminino imponente
que me faz arder de tesão,
desejo que me domina
e faz tremer meu coração;
Seu beijo doce
de sua boca deliciosa
me revelando o mel da paixão
essa lembrança sim, é preciosa;
Suas mãos calientes
que descobriam em meu corpo caminhos do prazer,
que me fizeram gemer insaciavelmente,
ah, que vontade de voltar a ter você!

Não existem palavras suficientes no mundo
para fazer definir a saudade em sua total plenitude
que sinto de nosso amor de virtudes;
Amor que muitos não poderiam entender,
que os incapazes de amar não permitiram
os invejosos não aceitariam....
Inimigos da vida se levantaram,
Fizeram-te derramar lágrimas,,
Feriram teu pobre coração,
Mas nunca, jamais conseguirão
arrancar de dentro de nós essa paixão!
O amor verdadeiro sempre prevalece
mesmo que distante,
quem ama não esquece
pois o amor não cessa em nenhum instante;
O amor vai conosco para onde quer que caminharmos...
A fé na certeza de que o amor nunca falha,
A esperança de que num amanhã qualquer a felicidade virá
Faz o amor ser perpétuo em sua forma única de ser,
me dando assim a convicção eterna
de que sempre, para sempre amarei você!

Oh, quem me dera ter asas para voar
sair no espaço livre e poder te reencontrar,
te levar em meus braços ao paraíso
onde o amor jamais será proibido!
Onde o som dos mais belos pássaros
se misturam a sussurros apaixonados
de duas almas gêmeas,
presas pelo amor em sua forma plena!
E assim, com nossos corações entrelaçados
e sem inimigos ou obstáculos,
e eu poder estar para sempre a teu lado
dando-te todo o meu amor
pois ainda por você sou apaixonado!


A cada segundo de minha existência penso em você,
não me esqueço de seu amor em nenhum momento,
pois foi com você que descobri a vida,
e experimentei a felicidade de um verdadeiro sentimento...
estar longe de você é um verdadeiro tormento!
A saudade que me corrói como um câncer,
como ácído que me faz sofrer de momento a momento
pela sua ausência...
Sinto saudade de sua presença!