terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O meu desejo é...

Desejo é o ato de desejar
É o meu direito de querer te possuir;
É o tudo que quero ser
é o motivo do meu existir

Quero ser sua sombra em dia ensolarados,
estar assem silenciosamente sempre ao teu lado;
Quero ser a sua lagrima no dia de sua agonia,
e poder transformar a sua tristeza em alegria;
Quero ser seu sorriso no seus dias de festa,
e poder te dizer que a nossa vitória é certa;
Quero ser seu analgésico na hora de sua dor,
e silenciar a sua dor com muito amor;
Quero ser seu oásis refrescante
quando você se sentir só no deserto escaldante;
Quando você pisar no lagar
quero ser seu ombro para te apoiar;
Quando o dedo acusador te apontar
quero ser seu defensor que ao teu lado sempre vai estar;

Quando você se sentir no meio da escuridão
quero ali ser seu holofote e espantar a solidão;
Quando por falsos amigos tu fores traída
estarei ali como sinete de justiça por tua vida;
Quando estiverdes na longa estrada
quero ali ser para você como um mapa;
Quero ser o fogo caliente
que te aquecerá e te fará se sentir quente;
Quero ser a razão da dor em seu coração
quando de mim sentires saudade com emoção;
Quero ser teu pensamento
e por ti não ser esquecido em nenhum momento;

Quero para ti representar atitude e ação,
e se a vida te derrubar, te levantar do chão
para na arena dessa vida ao seu lado estar,
para lutar, te defender e fazer a vida continuar....
Pois cessam os desejos,
perdem se os projetos,
vem as fraquezas
e com ela as incertezas,
mas permanecem a lembranças das conquistas,
é o mérito das vitórias obtidas.

Quero ser teu amor, sua louca e eterna paixão,
Para que eu possa fazer bater forte seu coração;
Quero ser o que te tira do chão,
Para ate fazer a mim se entregar com muita emoção;
Quero ser a razão de seu melhor sentimento
Para sempre fazer eternos nossos momentos;
Quero estar sempre ao teu lado
E sempre poder dizer o quanto me sinto apaixonado!

Amar é desafio permanente,
Pois não basta conquistar,
Temos de fazer perpetuar,
Pois o amor é eterno
Enquanto nós assim quisermos...
E nisso esta o resumo de meu desejo:
Te amar para todo o sempre
Com muito carinho e ensejo,
Ser feliz é o destino da gente!