terça-feira, 5 de outubro de 2010

para sempre

A cada amanhecer aguardo ansioso
Pois tenho esperança que a qualquer momento
Você me apareça aqui
Para vivermos o nosso sentimento


Olho a estrada sem fim
Espero ver você surgir no horizonte
Mas essa espera é aterrorizante
Pois já não agüento ficar sem voce nenhum instante


Mas Deus sorriu para mim
Deu-me mais essa alegria na vida
Vejo-te vindo em passos rápidos
Sim, venha, oh, minha alma querida


E mais uma vez você está mais perto
Ouço sua voz, a música ao fundo...
Minha cabeça delira
Será sonho?
Não, não pode ser
Sinto você aqui
Sim, sinto seu ser!
Se fechar os olhos,
Já sentirei seu toque
Sua respiração suave ao meu ouvido
O brilho de seu olhar
A mão firme deslizando sobre minha perna
Em direção ao meu prazer...
Coração batendo forte
Por dentro um desejo louco
Me consumindo pouco a pouco


Uma vontade de ficar e sair correndo
Um querer não querendo
Sonho? Realidade? Não importa
Se for apenas um sonho,
Não me acorde
Deixa-me sonhar !!..
Assim saberei que estou vivo...
Sinto o gosto
Dos seus beijos ardentes
E seu sexo quente
Meus lábios amam saborear...
Vibro com o calor do teu corpo
Curvando-se ao prazer
A maciez das tuas mãos
Envolve meu espírito
Abrange meus sentidos
Sem raciocinar direito
Perco-me em desejos
Sentindo o bater do coração
Movimentos ternos e ligeiros
Enlouquecem minha mente
Faz-me morrer e nascer
Saboreio os delírios
De teus pensamentos
Reluzindo pelo olhar

Fantasias sussurradas
Arrancam minha pele
O corpo teu, colado ao meu
Faz-me sentir você
Por dentro, por fora
Modulo tuas curvas com as mãos
Sugo tuas gotas de suor
Bebo de sua essência feminina
Seus gemidos de prazer
Seu prazer me fascina
Chega junto minha alma

Estimulando a paixão
Enlouquecendo-me de tesão


Sinto e amo toda vez
Como se fosse
A primeira
De infinitas vezes!
Jamais deixarei você
Na eternidade co voce estarei
Entrelaçado em um amor eterno
Pois falo com meu coração sincero
Para sempre, sempre eu te amarei...