quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O chamado

Ao alvorecer de uma manhã
Ou ao cair de um entardecer
ou no crepúsculo de um noite,
Ouço seu chamado
Sua voz ecoa em meu coração apaixonado...

Me chame sempre...
sempre, sempre...
sua voz aos meus ouvidos me chamando
é como o som do cantar dos anjos
do coral celestial
quero ouvir teu chamar,
quero ouvir teu gemer,
quero ouvir tua voz a me dizer
amo você...
você que irradia luz e dissipa as trevas da solidão,
você que chora , que ri e que dança,
que enche meu coração
ao luar da noite quente de puro tesão...

Você que me faz sentir a vida
sem medo,
sem pavor...
me dando sempre um tanto de seu amor
as estrelas no céu mostram seu caminho,
o sol irradia seu calor,
a lua mostra os amores escondidos...
você me mostra a vida com um sentido
sua existência é para mim um bálsamo
num mundo de caos e deserto
como oásis do amor surge você como um acerto...
minha fonte de prazeres mil
amo a vida que há em ti...
ao teu lado não conheço o abandono!
vem, apressa-te a amar-me!!

Venha se entregar aos meus braços
deixe fazer te mulher,
deixe-me te encher de afagos,
deixe me dar te amor e prazer
fazer-te sentir o êxtase maior
te revelar um mundo que há em teu ser!

Deixe-me em sua intimidade entrar
mostrar a você o que é o amar;
delírios e sussurros apaixonantes,
infinitos gemidos extasiantes
darei a você em forma de eterno prazer
numa forma maravilhosa do amar
quero sempre amar você...
quero sentir você...
quero estar em você e você em mim...
sem limites, sem barreiras...
em um momento único
de profunda paixão,
prazerosa canseira...
deixe estar sempre em seu coração,
bem junto ati,
numa eterna e calorosa paixão!