domingo, 3 de outubro de 2010

QUANDO NASCEU O AMOR

Vim aqui dizer que te amo....
pura e simplesmente te amo!
sem nenhuma duvida,
És a razão de minha vida...



Em minha vida andei por estradas e caminhos diversos
vivi muitas vidas
conheci muitos corações
mas nunca senti antes tamanha paixão
não conhecia a força de tamanha emoção
não sentia esse amor
em meu coração



Ah, quando esse amor bateu-me a porta
dos pés a cabeça estremeci
pois sem duvida eu previ
que algo desconhecido me ocorreria
uma diferente historia eu viveria
e de todas as emoções já vividas
essa seria derradeira e infinita



Nunca conheci o amor em sua total essência
nunca havia sentido tamanha potencia
na verdade nem achava possível
me ocorrer algo assim tão incrível
sem aviso prévio
em marcar data ou horário
o amor resolve nascer
e me presentear com o seu salário...



ah, o salário do amor
em forma de olhares penetrantes e infindo
por meio de gestos de duplo sentido
palavras que soam como musica calorosa
uma emoção que vem de forma poderosa
beijos silenciosos mas que trazem sua mensagem
que nos faz ver que nãos e trata de uma miragem
mas sim que é algo real,
sentimento verdadeiro,
um milagre celestial!;
toques que marcam a nossa vida
momentos escritos na historia de nossa existência
de um amor verdadeiro e em eminência,
impossível de se impedir
que entra e nos domina
que nos traz um sentimento que muito nos ensina
que em meio as trevas da solidão
ainda existe um sorriso de Deus
para o nosso coração



Ao te ver não hesitei em te amar
ao estar perto de ti
não tive medo de te desejar
ao olhar em seus olhos
vi que nada me restava a nãos e me apaixonar
e a você me entregar
sem nenhum medo de descobrir o que é
o verdadeiro ato de amar!!!