quarta-feira, 17 de novembro de 2010

FRAGMENTOS DE MINHA PERSONALIDADE

manrel40

Sou como a luz que ilumina na escuridão

Sou como leme que da direção á embarcação

Sou como a nuvem que passa e deixa saudade

Sempre em busca da felicidade!

Sou o começo meio e fim de mim mesmo

Meu corpo um dia ao pó voltará

Mas a minha essência viverá alem do infinito0

Tenho nas veias a química do amor

E na mente o sonho da vida eterna

Busco nas ciências divinas respostas

E nas estrelas o meu destino...

Para onde irei?

Onde chegarei?

O amanha é uma incógnita

O ontem é uma saudade sem fim

Resta-me apenas a certeza do hoje

Do agora, esse é o momento!

Nessa vida temos apenas uma certeza:

Um dia cessará todo o sofrimento

E ai dormiremos o sono dos nossos ancestrais

Esse momento não se sabe quando

A morte não manda aviso

Estar atento e preparado é preciso!

Pavor não terei jamais!

Não há vitoria para os indecisos!

A maior derrota é não lutar

O maior desacerto é ter medo

Medo de sorrir, de viver, de ser feliz

Peço ao Criador que me de sempre forças

Para eu atingir as escolhas que fiz

Atingir meu ideal!

Para que eu possa estar pronto

Para que na surpresa da morte

Eu esteja ali pronto para a ela dizer:

Faça seu serviço, lacaia sem sorte!

Eu sou alguém que espera em Deus

Mas corro atrás dos sonhos meus

Quero regressar ao pro do sol

E em meu leito sorrir

Pela certeza do dever cumprido

Longe de mim ser a alegria de meus ini9migos

A esses quero q eu de pé

Testemunhem a minha vitoria...

É assim que eu vou escrevendo a minha historia

Na certeza de que em minha fé terei a glória

Dos que esperam em Deus

Sem temer quem me possa aferir

Mas descansando nos braços teus!

O amor que está em meu coração é especial

Eterno e leal

Me faz feliz e completo

Descobri que quando eu nasci

Os portais dos céus estavam abertos!

Seguirei em frente sem desistir@

Lutarei enquanto vida em mim existir

Darei o melhor de mim

“siga sempre em frente”

Deus me falou assim!

Pois na vida não vale a pena perder tempo

Olhando o passado

Pensando no que não foi ou deixou de ser

Alimentando mal sentimento!

Melhor é olhar para frente

Ter esperança no futuro

Se levantar e lutar pelo ideal

Acreditar em Deus e na nossa capacidade

Saber que na estrada da vida

Só caminham os que acreditam na felicidade!