sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Amanhã... o que me espera????

A gota de chuva fria em minha pele faz me acordar de meus pensamentos;
nos quais vejo que a vida repleta de inesquecíveis momentos,
cada um deles com seu próprio sentimento...
Sem duvida nenhuma que nenhum deles cairá no esquecimento!
Sigo então na estrada da vida sem saber onde vou chegar...
Caminho errante e ao mesmo tempo sem vacilar;
fraquejas sobrevêm em dados momentos
onde a fragilidade humana tem seu ápice,
Mas é ai que vèm o brado do coração,
e ao ouvir a voz do alma percebo com emoção,
que mesmo em meios a devaneios devo prosseguir em frente sem nenhuma hesitação,
sem ter medo do inesperado momento do amanhã,
tendo em vista apenas a certeza de que de alguma forma vencerei,
de que após a escuridão da noite de pranto
o sol brilha forte pela manhã!

A Alma aflita suspira agonizante como se a dor da morte a afligisse...
A sensação de impotência diante do desconhecido tira-me a pouca paz de espirito,
o próximo segundo é para mim como um mistério infinito!
A incerteza provocada pelo desconhecimento total do que virá a seguir, desequilibra toda a minha existência,,
faz-me sentir como se estivesse sem meus sentidos,
Sinto me sem direção,
Sinto-me inútil e sem experiência...
Sem saber para onde ir,
e nem mesmo onde ficar;
O amanha esta tão longe que penso que não conseguirei alcança-lo;
E ao mesmo tempo tão perto que não me resta tempo para nada planejar.

O que vira no amanha?
sinceramente... Impossível responder....
Ao olhar dentro de mim em busca de  alguma resposta nada encontro
só vejo essa sensação que me diz que algo paira no ar...
Mas quando tento ver o que pode ser,
percebo então o quanto estou cego;
Nada vejo, nada sinto, nada percebo...
O meu passado não me diz nada,
meu presente menos ainda revela...
Vem então o desespero maior de meu ser,
O medo de tudo perder...
Chegar num amanhã sem nada preparado...
Ir de cabeça baixa ao encontro da letal senhora
que a todos abraça para a eternidade...
Medo de tudo...
de todos...
do amanha...
de certa forma, até do agora!
Mas todos esses medos são insignificantes
perto do maior pavor de minha existência. 
Nada me importa mais nessa vida do que ter você...
Perder você sem duvida seria meu pesadelo mais doloroso,
pior do que a própria morte.
De que me servira a vida sem o que faz a minha vida ter algum sentido?
Céu sem lua fica escuro...
Mar sem as ondas esta morto...
Rosa sem perfume apenas vegetal inútil.
Quando se perde o sentido da vida, existir torna-se um fardo pesado e doloroso onde se rasteja dia após dia...
E onde apenas espera-se pelo fim de tudo.
Onde se vegeta por um carinho que não vem,
por um toque que jamais se sentirá;..
Onde se espera por uma palavra de amor que jamais nos será pronunciada,
É ai onde lembrar vira tortura,
os momentos outrora vividos torna-se ferramenta de dor,
a pior de todas as dores sentidas em nossas vidas....
que nos impede de esquecer...
Esquecer ai se torna a missão impossível!