sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Silêncio

Não me dê no silêncio a resposta,
porque é o som da tua voz o melhor da mensagem.
Como mais me dirias pra ser tão agradável,
o silêncio ou palavra, em outra boca, não é nada.
Deixa o teu coração com o meu sossegado
toca fundo, me invade, gosto dessa algazarra.
A ausência de som é melhor quando a gente está só,
eu prefiro ouvir tua respiração, te fazer confissões,
despertar teus gemidos, explodir os meus gritos,
e roubar, sem conflito, tua razão, teu juízo.
O silêncio não diz, nem quem cala consente,
não nas falas do amor, não nos gestos da gente,
não na ausência do toque e do beijo mais quente:
_ é melhor confiar a ternura ao suspiro pungente.
Tens aqui meu ouvido e o meu sussurrar,
vamos nos misturar, festejar, se aninhar...
Quero o som da tua voz transpirando na cama,
meu silêncio te ama, mas preciso escutar.