terça-feira, 3 de maio de 2011

Desejo de meu querer…

meu querer

Quero olhar em seus olhos e dizer a você as mais lindas palavras do coração,

tentar expressar como você me desperta a mais linda emoção;

Seu jeito e seu olhar me fazem querer cantar uma canção

onde falo da mais profunda forma de paixão!

Quero expressar a você meu sentimento,

algo que em mim descobri desde o primeiro momento

em que pude ver seus olhos e ali tive um pressentimento:

Que diante de mim estava quem me faria feliz por todos os momentos!

Quero abraçar seu corpo delicioso,

despir-te em um momento precioso,

descobrir com você em momento de muito gozo,

formas inovadas de viver esse amor precioso!

Quero sempre, eternamente ao seu lado estar,

rir,chorar, brigar,cair e levantar...

Viver todos os dias que nessa terra ainda me restar,

e junto com você ir ao limite máximo do amar!

Quero de ti jamais esquecer,

Ser para ti uma lembrança presente e eterna de amor e prazer;

Quero dar a você todo o meu ser

e a maior história de amor com você quero e vou viver!

Quero sim estar ao seu lado,

E jamais deixar você só em nenhum passo;

Dar-te a mão e ajudar a carregar seus fardos,

dizer a você: eu estou apaixonado!

untitled