quinta-feira, 7 de junho de 2012

Para todo o sempre...



Coração acelerado bate forte,
com a lembrança do amor vivido...
Pensamento vai ali muito longe;
A razão perde toda a sua razão,
a vida então se torna alheia a tudo...
Nada mais importa  a não ser o momento ali presente;
E que o amor não é apenas um sonho,
Mas é um fato... Uma realidade...
Onde as atitudes expressam o que se sente!
Onde a angustia some, e surge uma terna saudade!
Não canto “você foi”;
Mas canto “você sempre será”!
O amor que mudou meu ser,
a historia que não se acabará,
a fabula que virou realidade,
a força que jamais se findará...
É uma carta sem data,
para que passando o tempo,
não seja esquecida...
É o destino que veio sem ser pedido,
é a resposta eterna que sempre carrego;
Que faz minha alma alegrar na angustia;
Faz meu coração bater forte ao ouvir sua voz;
Faz meu sangue ferver ao sentir sua proximidade;
Meus olhos que brilham ao encontrar o brilho dos seus;
Minhas mãos que tremem ao segurar as suas;
Minha vida que muda ao estar lado a lado contigo;
É viver o verdadeiro amor sem nenhum perigo...
Peregrinei por caminhos perdidos,
nas trevas tive meu esconderijo;
Perdido eu estava pelas sombras de um infinito abismo...
Até que a luz brilhou em forma de um sorriso,
Singelo, simples, silencioso...
Quase inotável...
Seu jeito simples de ser,
sem exageros porém nem por isso imperfeito...
Ali naquele instante inesquecível,
em um momento jamais revivido,
quando os meus olhos encontraram os teus...
Quando meus ouvidos ouviram a sua voz...
Quando você ali para mim surgiu...
Lembro-me que me senti minúsculo diante de tamanha presença,
envergonhei-me de meus atos obscuros;
Parece que nu estava diante de uma multidão,
coração bateu forte... consciência então bradou...
Não soube se corria ou se tudo enfrentava,
aquele dia foi forte a emoção!
Mas sabia que agora eu me encurvava,
abatido pela flecha do amor...
Fui alvo de sentimento até então inesperado,
um mundo novo ali estava então iniciado!
Longa seria a jornada,
mas eu tenho de prosseguir...
Pois o futuro está aqui!
Ao lado seu...
Para sempre... Eternamente...