segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu sonho...



Eu tô aqui...no meu leito solitário...
pensando no teu abraço,
e no teu beijo aqui imaginário...
é como se sua pele eu sentisse,
e teu calor me aquecesse;
causando-me um incontivel desejo...
Desejo de viver com voce a historia ainda não escrita...
sair desta triste realidade,
e fazer a loucura jamais vivida,
com amor, desejo e emoção...
sem me preocupar com o amanhã...
deixar apenas viver a vontade de meu coração;
caminhar de mãos dadas com você,
pela noite a dentro ate ver o amanhecer...
de um novo dia...
de uma nova vida!

É aqui onde o meu desejo se torna realidade,
onde vivo toda minha fantasia com você...
esquecendo o pesado fardo da atual existência...
é em seus braços que descubro o amor em sua real essência!
Ah, bendito seja o ventre que a existência lhe trouxe...
presenteando o mundo com seu sorriso doce,
que me faz perder o sono em meu leito,
para levar a minha mente cativa ao universo do desejo...
Quero muito caminhar com você...
no crepúsculo de um dia que se foi,
para beijar-te com força até a aurora do dia que se vem.

Dizer-te então que neste sonho louco tu não estas só...
compartilho com você os momentos de amor;
destes fortes e inevitáveis sentimentos;
da esperança de num novo e lindo dia estar de vez com você
e por fim a esta saudade que é um tormento...
jamais esqueça deste poeta que jamais esquece de ti, óh musa que brilha no celeste firmamento;
 o que sinto por você é o mais lindo, eterno e verdadeiro sentimento;
do mais puro amor que preenche meu ser aqui dentro!