sábado, 12 de janeiro de 2013

AMOR


A chuva fria molha minha pele,
o frio que me estremece desaparece
quando o meu pensamento vai ate você...
Penso em sua voz carinhosa aos meus ouvidos,
sua mão caminha por meu corpo,
seu beijo  me faz viajar no infinito,
me fazendo sentir o sentimento mais lindo!
Seu sorriso é lindo;
Seu cabelo é lindo;
Seu olhar é lindo;
Você é linda!!!
E na madrugada fria você me aquece,
com o calor do seu amor,
que entre nós,
a cada instante se fortalece!

Desde a primeira vez que você falou comigo,
eu senti algo estranho...
Senti uma coisa que eu nunca senti igual por ninguém.
e hoje eu percebo  que isso é o AMOR!

O amor é uma coisa linda,
que se abre e se desperta dentro de você,
dentro do seu coração...
É como uma flor, que tem as suas estações,
ela brota quando você começa a gostar de uma pessoa,
Ela cresce , e de um simples gostar você passa a amar,
E o amor aumenta cada vez mais, sem parar;
E ai a flor se abre,
e você descobre o seu verdadeiro amor!

Já vivi emoções  em minha existência;
Emoções passam rápido como o vento...
Mas o amor,
que só por você eu sinto,
ele é o infinito sentimento!
Amor é diferente de Paixão,
paixão é uma coisa passageira...
Mas o amor...  ah, o amor...
É para sempre!
E eu sinto, eu sei, que você sente o mesmo por mim,
E eu gostaria de dizer que:
É VOCÊ O MEU VERDADEIRO AMOR!!!