segunda-feira, 27 de maio de 2013

O MAIOR MILAGRE

Seu sorriso doce me transporta ao país dos sonhos,
seu abraço quente me leva ao mais profundo inconsciente;
seu beijo suave é como bálsamo que cessa minhas dores;
seu toque é como choque que faz tremer todo meu ser,
Sua voz é como o som dos mais belos cânticos aos meus ouvidos...
Minha alegria de vida é estar com você!


Saber que teu coração é meu me faz sentir como o mais abençoado dos homens;
Tu que me encantas com teu olhar,
E acalma meu coração com teu amor...
És rainha de toda minha vida;
És o brilho que destrói minha escuridão;
És a prateada Lua que me ilumina na noite mais escura!
Vida é o que tu és!
A certeza de que a felicidade está ao meu alcance;
De que o céu inicia aqui ao seu lado;
De que na guerra do bem e do mal,
me mostrarás o caminho certo
e conduzirá me a vitória eterna!
E será para mim a certeza que não se perde,
de que o amor tudo vence e suporta!
O fato é: quem ama jamais esquece!

Em meio a meu inferno mais pessoal,
a mão forte de Deus me trouxe me você,
e de forma infalível me apresentou o amor,
foi mudança total!
Um novo sorriso conheci,
O maior de todos os milagres eu vivi,
Quando Deus à  você meu coração entregou!