segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A ETERNA DAMA, LUA DE PRATA


O cair da noite anuncia a hora que ela virá no horizonte,
Com a sua luz prateada que impõe seu esplendor;
sua presença não passa desapercebida;
ao contrário todos a enxergam bela,
e os que não veem a percebem...
és a bela dama eterna,
que me desperta o desejo
em sua chama mais eterna,
és meu amor que passa sem pressa!


Óh, doce alva bendita ! 
Lua que brilha infinita;
Sua cor de prata é tão linda!
Sua presença é bendita,
e por você minha loucura não finda,
pois és a minha jóia mais linda!
Você é a principal personagem
da mais preciosa história de amor já escrita! 

Dizer que te amo é pouco,
preciso viver para você;
Preciso em meus braços sempre te ter;
Tocar em tua pele suave;
Receber seu beijo doce;
E viver aqui o mais puro prazer;
Eis me aqui, perante ti, eterna dama,
Para com todas as minhas forças olhar em teus olhos e te dizer:
Para sempre, todo o sempre, eu vou amar você!