quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

amor

Amor...
Bendita flor
Ha espinho de dor,
Vicioso que só
Eu vou aonde voce for...

Quem ama sofre
Quem ama vive
Sente e pensa...
O amor corre no sangue!
Quem ama nao deixa de amar,
Quema ama evolui...
Pensamentos que alimentam sentimentos
Amor é essencia que fui...
Entao... me ame,
Me ame com ternura,
me ame com doçura
Nunca me deixer morrer...
Você tornou minha vida completa
E eu te amo tanto
Me ame com ternura, me ame de verdade
Todos os meus sonhos realizados
Porque, meu amor é eterno em si mesmo..
E eu sempreonviverei
Me ame com ternura, me ame por muito tempo
Leve-me ao seu coração
Pois é lá que eu pertenço
E nós nunca nos separaremos
Me ame com ternura, me ame, de verdade
Todos os meus sonhos realizados
Porque meu amor eu amo você
E eu sempre amarei
Me ame com ternura, me ame com carinho
Diga-me que você é minha
Eu serei seu durante todos os anos
Até o final dos tempos