sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

amor distante


Fui comigo sem ver para algum lugar.

Perdi-me no caminho e nem sei dizer.
Cheguei exatamente na hora de voltar.
Não entendi o que tinha que entender.




Descobri o que se quer não ouso falar.
Aprendi e esqueci o que não quero ver.
A viagem terminou sem ao menos começar.
E cá estou eu triste e só a envelhecer.




E quem fui um dia,estou agora a recordar.
Sou alguém que sofre e está a morrer.
Sem amar-te,sinto que não posso amar.
Sem tua luz,amor belo, o que é viver?




Fui tão longe,
Que até meu pensamento,
Como se por um lamento,
Custa tanto a chegar.


Mas perto mesmo é minha dor
Maltratando assim meu peito,
Quando olho para o leito
E não vejo o meu amor.




Amor este que escolhi,
Entre tantos é verdade,
Mas que nunca eu vivi,
Em toda e qualquer idade.




Sonho a cada segundo,
Em percorrer este mundo,
De distância entre nós,
Para alcançar seu corpo... sua voz.




Mas o senhor ouve minha prece,
E o amor que vivo, aparece,
Como a borboleta em um jardim,
Fazendo eu te amar mesmo assim.