sábado, 17 de dezembro de 2022

único momento!



Cada dia que vivo, eu quero ser melhor...

Todo dia é  dia para dar o melhor de mim pois este e o tempo a ser vivido!...
Eu sou único, mas não estou sozinho no universo,
Meu melhor dia ainda é desconhecido...

Eu parti meu coração, lutei a cada dia, guerreei a cada instante,
Para saborear o doce, eu enfrento o amargo da dor
Eu me levanto e caio, mas através de tudo isso
Neste tempoo que ainda resta,

Aprendo a levantar e permaneço na luta, eu vivo disto!

Eu quero um único momento,
Quando sou mais do que pensei que poderia ser
Quando todos os meus sonhos estão a uma batida de coração, mesmo que supere um mundo  de distância,
E todas as respostas dependem de mim,

Preciso viver o amor em toda sua importância!


Me dê um único momento
Enquanto  estou correndo com o destino...
Então, neste único momento,
Eu sentirei, eu sentirei a eternidade,

O amor em sua plena verdade!


Eu vivi para ser o melhor
Eu quero tudo, sem tempo para menos
Eu planejei e lutei, 

Estou agora com a ultima chance
Aqui em minhas mãos

Vivendo o último tempo,

C om o coracao cheio de emocao!


Me dê um único momento,
Quando sou mais do que pensei que poderia ser
Quando todos os meus sonhos estão a uma batida de coração de distância
E todas as respostas dependem de mim...

Hoje ou amanhã, e o doa qie restou assim...

Me dê um único momento

Quando estou correndo com o destino
Então, neste único momento
Eu sentirei, eu sentirei a eternidade, sim..


Serei o vencedor de uma vida inteira
Se eu aproveitar este único momento
Que eu o faça  brilhar

Me dê um único momento
Nem que seja o último,

Mas preciso deste momento!

Correr atraz deste sonho,

se cair, levanto;

só não posso parar de alimentar este preciso sentimento!


Me dê um único momento
Quando estou correndo com o destino

Mesmo que eu esteja agindo como menino!

Então, neste único e último  momento, 
Eu sentirei, 

Eu viverei,

eu serei
Eu serei livre, sim
Eu serei apenas eu.

Com você sempre perto de mim!