segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saudades…

frases-de-saudades6

Hoje, como ontem, ao  pensar em você, senti sua falta,

senti que minha vida já não é apenas minha, e que  já não era mais a mesma;

Algo está diferente,

descobri o que é sentir falta de alguém...

Sem você aqui tudo é incompleto e imperfeito,

nada pode estar por inteiro

nada pode ser perfeito

quando estou longe de você!

Estando distante de você

sempre me faltará uma parte;

É como um dia sem o Sol,

ou a noite sem a Lua,

uma flor sem sua beleza e aroma,

um pássaro sem seu canto,

a vida sem brilho,

uma idéia sem ação,

sexo sem sentimento!

Sempre me faltará o seus olhos penetrantes,

vigiando os meus passos no meu dia;

me faltará também o  seu sorriso,

refletindo o meu sorrir pela alegria de ver você;

A sua paz, acalmando a minha loucura;

O seu carinho, saciando os meus desejos mais intensos;

A sua presença e o seu calor, completando tudo em mim,

me fazendo o homem mais completo,

pois seu amor me faz assim...

eu vejo que com seu amor o dia é mais belo!

Eu senti que sem você a vida é cinza,

e assim sendo sem você eu não posso ficar;

Sei que não conseguiria prosseguir com a vida sem te ter ao meu lado

Você que  surgiu em meu caminho de forma tão inesperada,

e se estabeleceu sem ser convidada...

De uma forma inexplicável e rápida, entrou para ficar,..

trouxe mudanças que transformaram tudo,

me devolvendo uma felicidade que há muito tempo estava esquecida;

ressuscitando um lado meu que já estava sepultado,

o meu lado sonhador e de sentir esperança na vida,

meu lado que me faz ainda acreditar no amor eterno e incondicional!

Sim, eu acredito na esperança do amor, que não será jamais perdida!
Você transformou tudo,

em silêncio, secretamente, sem nada pedir, sem avisar,

o colorido da vida me fez enxergar!

Você veio e se  instalou em meu coração de uma forma serena,

e quando percebi, já estava lhe amando,

e de uma forma incrível que eu jamais esperava,

tirou minha alma da solidão,

por isso e muito mais és a minha alma gêmea amada!

Me ensinou a diferença entre o amor e a paixão,

e agora tu tens a chave de meu coração!

Sinto saudades de você ao acordar,

e esta saudade se arrastou o dia todo,

sinto ela até ao meu deitar...

E por mais que eu tenha tentado,

você não me sai do pensamento,

estou com você em todos os momentos,

não desprezarei esse sentimento,

o verdadeiro amor agora estou vivendo!

Estar te amando assim é bom demais,

é muito mais do que eu mereço!

Não quero deixar de sentir tudo isso,

não vou jamais fugir deste sentimento.

Não quero,

não posso,

não devo,

não vou desistir deste amor,

porque é muito bom,

porque me faz sorrir,

porque me devolve a vida a cada manhã,

porque é tudo o que eu procurei por tanto tempo..

Viver uma vida real,

sentir toda a magia desse verdadeiro sentimento!

Te amo a todo instante...

E te amarei até ao meu derradeiro momento!