quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

DISTÂNCIA

 


Cada segundo é como um século,

E cada momento distante é doloroso,

Nem as mais sódicas torturas me fazem jazer tanto...

O desejo é me entregar ao pranto!

 

A distancia se torna a tortura que mata devagar,

Não há medicamento que amenize a dor;

O sorriso  que não encontro,

A voz que não escuto,

O abraço que não recebo...

Sinto falta de seu abraço, nem que seja por um minuto!

 

Pergunto-me que crime cometi?

Pois me sinto como sentenciado a um castigo...

Não há palavras amigas que acalentem a agonia da sua ausência...

pensamentos se misturam a lagrimas...

Minha fome é o desejo da sua presença!

 

 

Aqui não consigo caminhar,

Meus pensamentos estão em seus passos...

A cada momento confio em Deus para proteger-te...

Me traga de volta ao meu porto seguro!

Quero estar a sua retarguada,

Sempre com voce,

Neste tempo presente e no futuro!

 

A saudade já começa na despedida,

E ainda que seja momentânea,

Temo pelos dias que se seguirão,

Pois e como estar Sozinho no mundo,

Perdido e sem forças,

A saudade torturando meu ser no profundo!

Sinto-me um cego só na escuridão!

O que peço é que os dias passem rápido,

Que cada hora seja como milésimo de segundo,

Para que a alegria retorne ao meu coração,

E o seu amor me devolva a minha  maior proteção!