quinta-feira, 16 de junho de 2011

Relâmpago do amor


A estrada esta vazia e silenciosa,
O sereno que cai é gélido;
A solidão me acompanha passo por passo nessa jornada...
A angustia é minha passageira,
A saudade é minha eterna companheira!
Olho no céu escuro e não vejo o holofote celeste,
as estrelas hoje se esqueceram de mim!
Caminho então  num silencio profundo...
A amargura maior é essa distancia quase infinita,
é como se houvessem dois mundos,
Dois universos paralelos...
Minha alma te busca,
meu ser anseia por tua companhia...
Ah, se eu pudesse transformar  em palavras  
o desejo que sinto de estar em você...
Quem sabe assim o mundo poderia entender
que não existe crime no amar,
que de todos os órgãos que temos
o coração é o único indomável
pois a razão não pode escolher por quem vamos nos apaixonar...
O amor é como é como relâmpago;
Inesperado, imprevisível, incontrolável...
Cai onde mesmo se espera, sem nenhuma previsão...
Sem nada que o contenha!
E seu caminho é marcado pelo trovão,
Onde cai, deixa a sua marca,
seu impacto causa sempre explosão!
O relâmpago do amor é tão potente quanto,
não destrói prédios, não derruba casas,
mas estremece os alicerces do coração!
Toca no profundo da alma solitária,
Preenche o vazio com emoção!
Mas ainda assim sigo em frente,
pois já não há tempo para voltar atrás...
seguirei nesse caminho até seu fim,
retroceder jamais,
desistir tão menos...
Nessa estrada há curvas e curvas,
Nunca não sei o que hei de encontrar a cada virar de curva,
mas sim, eu sei que chegarei ate a reta final,
na sombria estrada sigo e persigo
até atingir o meu eterno ideal...
Sombras me espreitam,
inimigos armam seus laços,
“amigos” me traem...
Tentam a todo custo me fazer parar!
Tentam em vão me intimidar...
Mas nessa peleja eu entrei,
Não me importa o preço a pagar,
Eu para sempre, todo o sempre hei de te amar!
Mas em luta pela Lua de Prata eu estou
preciso de sua luz para me mostrar o caminho,
preciso de seu esplendor para me dar forças,
preciso de sua presença em meu céu
e dissipar minhas trevas,
espantar os demônios que me cercam...
E fazer-me sentir o gosto do mel!
Faça de mim um coração feliz,
livra a minha alma da cadeia da angustia,
dê-me teu amor eterno!
Pois não importa por onde eu caminhe,
não me importa em quantos espinhos eu pise,
mesmo chorando ou sorrindo...
Por todos os dias e caminhos de minha vida
com todo meu amor no peito,
Sim, a você,  eu vou seguindo!
Sim, o amor continua sendo lindo...