sexta-feira, 24 de junho de 2011

ANGÚSTIA

No silencio da noite a brisa fria bate em meu rosto,
o  sereno gélido molha a minha pele desnuda...
Como um viajante sem bússola eu  peregrino
por caminhos perigosos sigo em meu caminho,
sem saber por onde e nem para onde ir...
Não consigo pensar no amanhã e nem no depois,
somente vivo o doloroso agora
O presente tempo de angústia...
Minha alma está desesperada,
meu ser se contorce de dor...
Ah, essa sinfonia maldita da saudade,
essa falta torturante de seu amor...
Já não há prazer no viver,
perdi a alegria do sorrir...
O arco íris já não tem mais suas cores
e o mar já não tem vida...
Em minha volta tudo se torna cinza!
Meus olhos já não brilham mais,
em minha boca há sede de sangue,
meu pensamento é da cor do limbo;
Queria que meu coração encerrasse a sua rotina,
e que meu olhar se fechasse,
pois que prazer teria na vida sem você?
Se o amor já não existisse,
e saudade você já não mais sentisse,
e perde-se todo o seu ciúme,
a ao meu amor você fosse imune...
Ah, como eu quisera ter asas como as águias,
e sair voando pelo azul infinito,
até alcançar as mais altas nuvens
e passear junto das estrelas,
e assim buscar-te junto aos anjos,
pois no céu sim é o lugar dos seres de luz...
Mas a minha busca seria em vão
tu não está junto a anjos nem arcanjos...
Ah, como dói viver assim,
essa angústia que estou a  sentir,
o desejo imenso de deste mundo sumir;
De não mais ver o raio do sol
nem o cair da noite,
nem sentir o calor nem o frio,
para não ter que ver o meu amor partir
e assim do nada se esquecer de mim...
Dos meus temores mais crônicos,
esse é o pior dos pesadelos,
perder o teu amor é meu maior medo!
Não mais ver seu sorriso lindo,
nem sentir seu toque macio,
nem ouvir a tua voz me falando ‘bem vindo
ou não ouvir tua voz me chamando de “meu lindo”!
Sentir sua pele é um prazer sem fim...
Seu amor é tudo para mim
você se tornou importante assim,
Rogo-te, encurvado a seus pés,
prostrado perante tua face,
que jamais me desampare!
Não me prives de teu amor,
jamais pense em me causar essa dor!
De todas as questões nessa vida,
de todas as perguntas sem respostas,
de todas as ciências que conheço,
essa é a certeza maior que eu tenho no peito:
Apaixonado para sempre por você eu estou!!!
És a minha rosa mais que preciosa,
meu aroma mais delicado,
meu tesouro raro,
o bálsamo de meu sentimento,
a minha lua de prata que brilha no firmamento!
És a dona de minha vida,
do meu futuro tu és o meu agora,
senhora de todo o meu sentimento!
É a escritora de minha história...
Estar para sempre ao teu lado
É a minha maior e mais valiosa vitória...