quarta-feira, 15 de junho de 2011

ECLIPSE DO AMOR...



De tempos a tempos o incrível  acontece,
o calor encontra o frio,
a luz encontra a escuridão,
a vida encontra a morte...
acontece o eclipse!
A ânsia do eclipse já se chega...
os corpos já tremem por antecipação...
é muita emoção!
momentos de grandes paixão!
A Lua de Prata brilha imponente,
o astro rei Sol a aquece..
Resplandece a sua luz infinita,
a Lua que deixa minha noite mais linda!

Encobres-me pela tua beleza e eu nem uma pequena sombra te provoco, 
fico eu no frio e no escuro e nem num fio de cabelo te toco, 
nem com palavras te provoco e tento chegar-te ao intimo da emoção,
Mas nem que me estique todo o pequeno ser que sou jamais serei como o gigante trovão; 
E te quero então como quem quer ar para poder respirar, 
quero-te amar; 
Dá-me a tua luz para brilhar, 
destapa-me as nuvens que me perseguem; 
Quero esquecer estes demónios do passado, por favor, 
diga-lhes que se afastem!

Olho-te todos os dias e todos os dias te amo assim, 
sem fim, 
infinitamente, 
apaixonadamente...
E quem sente paixão não é doido mas sim inocente,
Por que não é crime sentir-te de maneira diferente, 
Apenas injusto, tudo tem um custo e o teu é elevado, 
Deixas-me na tua sombra sozinho sem luz abandonado, 
Lembra-te que o que o sol ilumina, a lua entristece, 
É como me sinto agora, á tua mercê, iluminado á tua vontade, 
Conforme te apetece...
És a dominadora proprietária de meu coração,
A minha história agora é você quem a escreve...