sábado, 29 de maio de 2010

desejo de vida


Adorável flor do campo
Tu que brotas no ardil jardim de meu coração
Fazendo a beleza maior surgir em recantos
De lindos ornamentos
Fazendo me crescer a força máscula
Despertando em mim ensejos e desejos
Que de forma incontrolável me leva a pensamentos
De prazeres infinitos
De êxtases infindos...

Desejos proibidos,
desejos escondidos no coração
De estar com você
De ticar em ti
Sentir tua pela
Seu corpo...
Corpo delicioso
Perigo constante
Força incessante
Que me leva a estar em mil lugares
Se houvessem palavras capazes de descrever tal sentimento
Certamente eu as diria...
Mas palavras de nada valem
Apenas o que se sente que se conta
Que se impõe na vida

Sua voz como musica suave em meus tipanos
Seu toque como o toque da vida
Seu olhar penetrante como lamina
Seu calor aquecedor de corações
Suas curvas que me despertam desejos
Seu cheiro de orvalho feminino que me enlouquece
Como montanhas imperiais são seus seios
Imponentes sãos eu sorrisos
E quentes são seus abraços...



Assim descubro algo que na verdade já sabia
Mas não admitia...
Minha vida precisa da sua vida
Para poder ter vida
Ao meu lado
Perto de mim