segunda-feira, 12 de abril de 2010

O MEU PENSAMENTO

Pensamentos vão e vem

Trazendo e levando idéias e lembranças
Projetos e ações ainda não efetuadas
Eu penso, penso muito
E pelo pensamento vou indo
Deixo-me levar pelo caminho das lembranças


Eu vou pelo tempo, vou como um vento
Viajo sem rumo
E não sei aonde chegarei
Mas não me importa saber, pois aonde eu chegar
Lá mesmo você estará
Sempre presente
Pois na verdade, você não lá ou nem ali,
Mas esta aqui
Está em mim
Em meu infinito reino do pensamento


Neste reino não temos limite
Neste reino não temos barreiras e nem diferenças
Nada altera nada
Mas tudo diferencia de tudo
Tudo faz você existir aqui,
Dentro de mim


A cada um dos minutos do dia
A cada segundo
A cada instante
Penso você constante
Não paro de pensar
Só se parasse de viver
A vida que me foi dada por dádiva
Essa vida só tem sentido
Pois penso no incentivo
Que me empurra para frente
Chegarei aonde você chegar,
Estarei sempre onde você estiver
Pensarei no que você pensar
Não preciso tocar-te
Mas preciso apenas saber que você existe
Que você respira
Que você pensa em mim
Pensamentos são pensamentos
E pensamentos é energia
Energia é a força que nos conduz
Pela vida a fora a lutar pelos nossos ideais
Penso e pensarei sempre em tiú
Essa é a promessa
Essa é a sina
É meu destino
Sempre.
Para sempre...