sábado, 17 de abril de 2010

A VIDA- UMA CELEBRAÇAO PELO DOM MAIOR


Nada quero da vida a não ser o direito de viver
Viver meus sonhos
Viver meus projetos
Viver intensamente
Sorrir, chorar, correr, deitar e levantar
Sentir a brisa, o vento e a tempestade
Correr ao ma

Em busca de um lugar
Onde meu amor está...


O que mais poderia desejar?
Já ouço o cantar dos pássaros
Já sinto o aroma das belas flores
Já vejo as estrelas no firmamento
Já brinco com as crianças
Já vejo a natureza sem eu esplendor
Já posso certeza ter de que em algum recanto
Estará ali meu encanto
Desejo que a cada amanhecer eu possa
O imponente Sol ver, em seu calor e em sua luz
E a cada anoitecer
A lua ver
Junto com as irmãs estrelas no céu aparecer
Em quantos caminhos eu andei
Quantas vidas aqui nessa vida eu vivi
Quantos sorrisos e quantas lágrimas
Muitas alegrias e muitas angustias
Corri e parei
Chorei e sorri
Enlutei-me pela partida de meus queridos
Alegrei-me pela chegada de meus amores
Raiva senti,
Amor eu vivi
Caminhei em estradas desertas
Peregrinei em meio a multidões
Acompanhado e só
Vivi a intensa força da vida
Hoje aqui estou eu
Não penses que estou dando meu adeus
Não darei adeus
Mas direi até breve
Porque a vida vai, a vida vem
E nessas idas e vindas
Quem sabe não te reencontro
Nessa lida bendita
As estradas nunca acabam,
Mas sim, se completam numa infinita direção
Sempre indo e vindo
Nunca parando


Nunca estacionando
Assim chego a conclusão
A certeza final
A vida não é terminal
O que ocorre é apenas uma pausa
Que no momento ideal
Os abre a porta do celestial


Vivamos assim a vida que aqui temos
Não podemos deixar por menos
Regozija-te e desfrute do mais belo trabalho do Criador
O mais perfeito espelho de Deus
Que reflete a mais linda das suas criaturas
Seja você esse reflexo
Não viva uma vida sem nexo
Sorria e eja feliz,
É Deus que assim te diz