quarta-feira, 2 de março de 2011

O desejo louco de ter você

loucodesejo

Uma força dominadora cresce na medida em que penso em você,

o sangue acelera nas veias, coração bate forte...

Os pensamentos se descontrolam,

a imaginação viaja nas lembranças...

os registros em minha memória são claros como o dia,

e tão fortes quanto a fé a e esperança!

Lembranças de seu sorriso,

da suavidade de sua voz...

Lembranças que aquecem o meu corpo

ao recordar a força de seu toque,

suas unhas em minha pele me arranhando..

seus gemidos de prazer em meus ouvidos,

sua voz gritando meu nome...

Como amo ver você delirar de prazer

ao sentir-se invadida por mim,

quando estou dentro de você!

Bilhões de palavras seriam poucas para descrever o prazer...

Diferente de tudo que já vivi,

é o prazer mais louco que já senti!

Vicioso, dominador, insaciável...

Fecho os olhos e penso em minha língua em seu corpo,

Seus movimentos loucos...

Que força incontrolável!

É ai que descubro outro prazer tão lindo,

Esse também mexe em minha estrutura

fazendo-me enlouquecer de vez:

O prazer de ver você gemer as alturas!

Contorço-me de prazer e desejo

Ao lembrar de teu corpo...de sua feminilidade!

De seu jeito único de ser mulher;

Seu sorriso é para mim um convite ao prazer,

seu olhar que me corrói de tesão,

seu falar que soa como um gemer gostoso,

alimentando assim meu amor e minha paixão....

Quero percorrer seu corpo com meus dedos

e com minha língua mapear cada parte,

te provocar orgasmos ilimitados

em uma forma de amor jamais experimentado!

Ah, desejo, desejo, desejo...

somando ao amor eterno torna-se implacável,

domina minha vida, muda meu ser...

me torna um viciado em você, insaciável...

Não sei dormir sem pensar em você,

não sei viver sem ter você,

não sei viver sem suas mãos,

deslizando em meu corpo

e provocando me a loucura,

dominando-me por completo,

fazendo me ter suspiros profundos, delírios mudos...

você me deixa sem noção e sem teto!

Suas mãos macias que me tocam na minha intimidade

fazendo-me tremer de excitação e amor,

levando-me ao extremo de minha masculinidade!

Despertando em mim pensamentos loucos e inevitáveis...

Desejos insaciáveis!

És mulher intensa,

envolvente...

Dona de minha existência,

Ladra de meu coração!

És a minha fonte de lascívia ardente!

Por ti estou aqui a pensar,

te desejando como a abelha deseja a flor do campo

para delas extrair seu néctar...

Estou faminto de ti!

Vem saciar a minha fome,

vem me fazer ser seu... Somente seu...

Por todos os momentos, por toda a vida,

sem dor ou sofrimento,

apenas o desejo nos corroendo...

Deixe me entrar em ti,

deixe me dar-te motivos para delírios mil,

Sentir teu gosto único em minha boca...

Fazer amor com você...

Ainda morro dessa vontade louca!