quarta-feira, 9 de março de 2011

pés na areia ( grãos de areia )

areia

Os grãos de areia estão sob os meus pés,

que se misturam na multidão quente;

Da argila minúscula porém numerosa,

não há quem possa contar os grãos de areia...

Enquanto aqui caminho, me recordo dos momentos vividos,

dos muitos sorrisos,

dos infinitos abraços,

dos longos beijos apaixonados...

Da lua de prata que nos assistia!

Ah, se o tempo tivesse ali sido congelado,

eu feliz ali ficaria,

pois a cena estaria eternizada na vida

onde amor eu com você fazia

Mas a vida passa... O tempo não para...

E eu aqui estou na areia,

em frente ao mar infinito,

não esqueço aquele momento lindo....

Reviro a areia que envolve meus pés,

mas não consigo escapar dela...

Assim como não escapo do sentimento que sinto

ao lembrar de você,

no dia mais lindo

em que vi seu sorriso ao vivo....

Ali pela primeira vez toquei em sua mão

e lhe falei ao coração,

te disse em segredo que te amava com emoção!

Ali eu olhei dentro de seus olhos,

as janelas de sua alma...

enxerguei a mulher em você!

Ali foi o primeiro toque... o primeiro beijo...

o primeiro abraço,

quando pela primeira vez senti

o amor que dali para frente nos envolveria...

As nossas vidas esse amor tudo mudaria!