segunda-feira, 7 de março de 2011

pensamentos…e momentos!

pensanmtos

Em meios a diversos momentos

me sobrevêm muitos pensamentos

que trazem para mim o desejo e a lembrança...

e junto a dor que faz o peito sofrer

e o desejo que não me deixa esquecer

de um amor em forma de você!

Cada detalhe causa emoção...

Quando me lembro de seu sorriso

Um sentimento incontrolável dispara meu coração

ao mesmo tempo que uma serenidade me preenche

e a tortura da solidão se vence!

A lembrança de seu beijo

me leva a delírios mil,

pensamentos me levam ao seu corpo quente

e ai sinto seu toque ardente...

Viajo nas minhas recordações com uma força que me consome...

Ah, que vontade louca de fazer o tempo parar

no exato momento que te toquei,

nos fazer viver pela eternidade o ardor ali vivido,

reviver repetidamente os prazeres ali sentidos...

Jóia rara, rosa preciosa de meu jardim, lua de prata, enigma...

Não importa a alcunha

sempre serás a estrela única e principal

em meu céu escuro sempre terá a sua luz...

em minha praia será sempre a onda

que me arrastará para seu mar!

pela eternidade te amarei,

por onde quer que eu for te levarei,

em meu coração, em minhas lembranças...

no meu respirar,

nas minhas esperanças...

Meu desejo então me leva a seu encontro

Perfumada, linda, nua, gostosa...

Um banquete para um coração faminto,

Você ali para mim tão deliciosa!

Tocar em seu corpo,

atingir seu coração

Estar dentro de você,

você em mim...

Os prazeres vividos ali inesquecíveis

Amar você foi sempre a melhor missão!

Seu amor preenche o vazio de meu coração...

Levar-te ao orgasmo é para mim o maior dos prazeres,

Ver-te ali saciada de amor, pelo meu amor...

Seus gemidos em meus ouvidos,

Sua voz suave dizendo que me ama,

Seu corpo sendo meu,

Eu em você, você em mim,

Os dois corpos de fundido em um só

Em um ato de amor verdadeiro, eterno, sem fim!

ali eu e você mudos,

sem palavra alguma

pois nessas horas não há o que ser dito,

ali bastam apenas olhares,

infinitos, marcantes, decisivos,

que falam por si mesmos...

Ai vem o olhar que para tudo

você me olha e eu olho você

ai pronto, acontece o inevitável...

boca na boca, corpo no corpo,

beijos apaixonantes,

o amor agindo em um ato formidável...

Beijos acontecem,

abraços se disparam,

impossível não sentir o corpo um do outro,

as mãos parecem ter vida e vontade próprias...

roupas se desprendem como por milagre,

os corpos suados e despidos se misturam,

o amor faz seu serviço...

a entrega é total,

o amor se torna a razão de todas as decisões e atos

não há quem reclame disso!

Enfim, temos a sensação de chegar ao paraíso...

Ali o amor é infinito,

Toda história tem um grande final

Onde o amor sempre se reinicia,

Nunca termina...

Falo de todo o coração, do mais profundo de meu ser:

Para sempre, todo o sempre vou te amar

Nunca esqueça o quanto eu amo você!

clip_image002