domingo, 17 de abril de 2011

O AMOR QUE LIBERTA

amor_eterno_amor1_lp

Ao estar ao seu lado,

vivo um eterno lindo momento,

onde ouço sua voz sussurrando em meus ouvidos

palavras que expressam todo o seu sentimento,

me fazendo delirar de amor por todo o tempo.

Ah,quisera eu ter lhe encontrado em outra ocasião,

para juntos escrevermos nossa historia com verdadeira emoção,

onde não temeríamos essa opressão,

esse mal que nos cerca,

nos fere,

nos faz ate chorar,

mas que também nos faz ainda mais nos amar,

pois o amor é assim como o ouro,

que no fogo vai se refinar

e seu valor aumentar.

Na vida tive muitas emoções,

conheci varias faces do amor,

que me deixou tantas lições e tantas decepções...

e foi no meio de mais uma ilusão que você surgiu

e fez bater forte o meu coração.

Você veio sim, com sua presença que se impõe

e sem pedir permissão foi se estabelecendo,

meu coração de pedra você foi moendo,

o gelo de minha alma você foi derretendo,

e ai em minha vida você entrou para ficar,

porque você conseguiu enfim me ensinar o verdadeiro amar...

É o amor genuíno estou conhecendo,

através de seu jeito simples,

seu olhar transformador,

toda a minha vida você mudou!

Ès como a lua prateada,

que deixa a noite escura toda iluminada,

és o aroma que passa sem nenhuma pressa,

é a nuvem no meu céu,

em meu rosto tu és o meu véu,

libertadora, guerreira, amante,

mulher virtuosa,

de jeito apaixonante,

outra como tu jamais se achará,

esse amor, eu digo com certeza, jamais me deixará!

Te prometo a lealdade eterna,

A liberdade que esta sempre em espera,

o gozar infinito

de um grande e eterno amor bendito,

em sua mão estarei sempre segurando,

te protegendo, te guardando...

e por toda a eternidade infinita,

te amando!!!

amor_eterno___20lindo