quinta-feira, 12 de setembro de 2019

O que eu mais preciso?


eu preciso achar um tempo,
um pouco de tempo para pensar sobre as coisas...
eu preciso ler nas entrelinhas,
olhar o quero céu me diz,
e caso precise, quando estiver mais velho,
Preciso lembrar que está história ainda é minha;

Agora eu preciso escalar está montanha,
que surge diante de mim,
a vida e suas surpresas!
barreiras e obstáculos...
parece que o mundo está sob meus ombros,
E que me sobrecarrego de sequelas...
parece que a escuridão me espera,
Mas através das nuvens eu vejo a esperança brilhar
(isto me mantém mais aquecido),
e enquanto a vida se torna mais fria,
e eu ainda continuo esquecido!

Eu tento em vão, matar o sentimento outrora vivido...
esquecer e jamais relembrar...
está é a maior tortura do inferno:
lembrar e imaginar se tudo tivesse sido diferente!
A mente sabe e o coração não entende!
Na minha vida tem havido do sofrimento e dor;
E eu não sei se eu posso encarar isto novamente,
Só sei que eu não posso parar agora,
isto traz um pavor que em mim aflora,
eu já fui longe demais...
preciso parar de fugir,
para poder mudar está vida solitaria...
Isto só depende de mim!

Eu quero lembrar o que é o amor,
sentir de alegria de viver;
E se eu não souber por onde ir,
vou querer que a lua me mostre o caminho...
eu quero sentir o que é o amor,
redescobrir uma razão para viver...
poder ter a chance de minha historia reescrever,
mas por mais que eu busque,
por mais que eu tente,
em um céu sem lua nao poderei a luz encontrar...
é impossivel esquecer!
Eu quero voltar a sorrir, 
o calor que me motiva,
ficar à sombra eterna da lua sem.ter de partir!
E eu sei: só depende de mim!

Eu vou achar um tempo
um tempo para olhar a minha volta,
E lutar sem demora!
Eu não tenho nenhum lugar para esconder
parece que o amor finalmente me reencontrou 
na minha vida tem havido do sofrimento e dor, 
lágrimas marcam a estrada por onde passei...
Por isto olho apenas para o agora,
pois o hoje é o que importa!
E eu não sei quanto tempo ainda tenho,
sequer sei se tenho tempo,
logo o choro terminará,
todas as alegrias cessarão,
E de todo a vida que vivermos
só restará recordação...