domingo, 26 de julho de 2009

I will always love you Eu Sempre Amarei Você

(WITNEY HOUSTON)
If I should stay Se eu pudesse ficar
I would only be in your way.
Eu só estaria no seu caminho
So I'll go but I know
Então eu irei mas eu sei
I'll think of you Eu pensarei em você
Every step of the way.
Em cada passo do caminho

And I... will always love you... E eu… sempre amarei você
I will always love you... Eu sempre amarei você
My darling you Você meu querido

Bittersweet memories, Doces, amargas lembranças
That is all I'm taking with me... São tudo o que eu levo comigo
So goodbye, please don't cry. Então, por favor não chore
We both know I'm not what you, you need.
Nós dois sabemos que eu não sou o que você precisa

And I... will always love you. E eu …
sempre amarei você
I... will always love you, ohhh Eu … sempre amarei você óhh
I hope life treats you kind Eu espero que a vida te trate bem
And I hope you'll have E eu espero que você tenha tudo
All you've dreamed of. Tudo o que você sonhou para ti
And I wished you joy E eu lhe desejo diversão
And happiness. E felicidades
But above all this, I wish you love.
Mas acima de tudo, eu lhe desejo amor

And I... will always love you... E eu… eu sempre amarei você
I will always love you... Eu sempre amarei você
I will always love you.. Eu sempre amarei você
I will always love you... Eu sempre amarei você
I will always love you...
eu sempre amarei você

.
I will always love you... Eu sempre amarei você
I will always love you... Eu sempre amarei você
I, I will always love you...you Eu, eu sempre amarei você Â… você

Darling I love you Amorzinho eu amo você
I'll always Eu sempre irei
I'll always Eu sempre irei
Love you... Amar você...
CLIQUE NO PLAYER ABAIXO E AUMENTE SEU VOLUME