sexta-feira, 24 de julho de 2009

LONGE DOS OLHOS MAS PERTO DO CORAÇÃO


Não te vejo,
mas te desejo,
Mesmo estando ausente,
te sinto presente.

Meus olhos não te vê
Mas meu coração está começando
a conhecer-te.
Tudo foi rápido demais....
Palavras ditas que não esquecerei jamais
Embora eu não tenha você por perto...
Suas palavras me leva ao paraíso e me tira do deserto.
O tempo passa e numa ânsia louca
tenho pressa em te revelar,
que mesmo em sonhos beijo tua boca
e dia e noite só penso em te amar.

Em raios de sol vejo teus cabelos,
no céu sem nuvens o teu lindo olhar,
na madrugada sinto os apelos
do coração que quero te entregar.

Do meu jardim tu és a esperança,
que pousa mansa na flor para afagar,
tens o lirismo e ternura de criança
e a magia do azul do imenso mar.

Nos meus versos tua luz está presente,
musa eterna da minha inspiração,
mesmo distante te envolvo docemente,
no amor sincero e o calor da minha paixão.

Amo-te tanto que reprimo sentimentos,
tendo receio de meus desejos revelar,
passando noites de saudade e sofrimento
me confessando com as estrelas e o luar.
Me encontro aqui
Táo distante de ti
E ao mesmo tempo me sentindo táo perto,
Pois apenas nossos corpos se separaram,
Nossas almas continuam em grande sintonia,

Estás comigo o tempo todo em pensamento,
Nas longas caminhadas que faço por esses lindos jardins,
Ao me deitar quando apoio a cabeça ao travesseiro
E penso em como é bom ter-te em minha vida.

Náo há lugar nenhum no mundo
Que possa me fazer esquecer-te
Simplesmente porque estás dentro de cada pedaçinho do meu ser.
Porque sem ti eu seria incompleta.

Amo-te mais e a cada dia
E esse amor que agora sofre pela impossibilidade de poder ver-te
Também se alegre ao saber que breve poderá estar em teus braços.
Espere por mim amor
Pois serei sempre e eternamente SEU!