sexta-feira, 25 de junho de 2010

desejos e ensejos da nossa carne

Em meio à estrada da vida
Sinto desejos...
Sentimentos que me apontam a você
Desejos que me levam a você
Desejos que me mostram você
Desejos que me fazem escravo de teu amor!
Oh, que labor...
Saudade do tempo que não sentia isso
Saudade de não estar aqui assim
Meus pensamentos já não me obedecem
Minha vontade já não é mais minha
Quero estar onde não quero
Quero ir onde não devo
Fazer o que quero não sei se posso
Penso em estar ai
Penso em você estar aqui
Nós dois abraçados e nus
Nos entregando prazer do amor
Os desejos e ensejos da carne..
Vejo me envolvendo você com meus braços
Beijando sua boca
Mordendo seus lábios..
Você em meio a sussurros e gemidos
Me declara seu amor total
Sua voz ofegante
Sua respiração acelerando
Seu coração acelerado bate sem cessar
Com pressa de no paraíso do amor chegar
Sua pele lisa colada a minha
Sinto sua boca na minha boca
E seu gosto penetrando no meu ser
Suas mãos alisando meu peito
Meus pelos se arrepiando a seu toque
Você sentindo meu másculo membro em ti roçar
E meio a suas pernas se encostar
Sua mão o alisa carinhosamente
Enquanto minha língua percorre seu corpo em direção a seu prazer
Sinto seu clitóris na minha boca ferver de prazer
sua lingua meu prazer percorrer...
Seu gemer me enlouquece
Seu orgasmo me favorece
Mas seus olhos me querem mais
Infinitamente mais
Então eu entro
Entro em você
E você me aquece com seu prazer
E ai ficamos ate o esmorecer vencidos pela satisfação do amor
E do enorme prazer
Que em nos derramou sua porção
Quero, quero você sempre você ter
Quero estar com você assim
Quero eternamente ter você aqui...
Sempre perto de mim!