quarta-feira, 16 de junho de 2010

O enigma do amor

Como enigma indecifrável,
Você surge em meu caminho.
Do nada se torna tudo.
Do tudo faz a minha vida estremecer
Sem sair de meu pensamento,
Tento decifrar seus mistérios.
Seu olhar profundo,
Sua alma doce e acalentadora
Seu toque mortal
Seu sorriso fatal
Seu beijo vicioso.

De onde vens, não é a questão,
Pois dos céus viestes
À ordem de Deus
Viestes me mostrar, a arte da vida.
O prazer pela tua existência...
Em seu doce sorriso sinto o abraço de Deus em seu toque, sinto ressurgir a vida,
Em sua voz de esfinge
Tento interpretar o segredo de seu coração,
Que sua voz não diz
Mas sua alma clama
o que quertesw dizer eu não sei,
mas sei o que quereres viver

És enigma que me atrai
És estrada escura que me leva á luz
És ressurgir de um novo começo,
És a prova de que nunca é tarde para ser feliz
És a esperança,
És a vida maior
És o clímax de minha existência
Ultrapassastes os limites da amizade,
As fronteiras do que é lógico,
As barreiras da razão.
Pois o amor não vê barreiras, e nem diferenças.
O amor não respeita o proibido,
O amor supera o ódio,
Vence as muralhas
Desfaz distâncias,
Interpreta enigmas
Pisa no que é óbvio, nas leis humanas.
Supera as esperas,
Acredita no impossível,
Reescreve as histórias.
Eleva-nos a uma posição maior,
De vencedores da vida.

O amor não respeita limites
Ele vem e estabelece ligações,
Une corações.
Faz nascer em mim, e em você, o que estamos sentindo agora,
O gosto pela vida.
O amor não pensa no fim, mas na continuidade,
Não importa em como isso vai acabar.
Pois isso não tem fim
vai ate além da eternidade
Pois o amor não respeita a morte
nem mesmo a fria sepultura,não porá fim ao que sinto
Pois meu amor não esta na carne,
Não te quero apenas pela carne
Pelos desejos,
Pelos ensejos,
Mas sim, esta em minha alma,
Em meu centro maior de existência.
Te amo pela alma.
Te amo pela força de vida.
Pelo fôlego de minha vida.
O enigma maior seria aonde vais me levar?
No que vais me tornar?
Para essas questões não há respostas,
Mas de uma coisa sei, com certeza absoluta,
O paraíso está perto de mim.

Quando estou perto de ti,
Não vejo uma mulher,
Mas vejo uma anja.
Não vejo um corpo
Mas um universo.
Não vejo momentos,
Mas vejo a eternidade.
Não vejo o fim,
Mas a infinita continuidade.
Não vejo um desejo
Mas sim, um sentimento maior e infinito.
Poderoso em si para me fazer feliz.
Me fazer ter a maior de minhas certezas,
De que Deus sorriu para mim, ao me apresentar você.
Nunca esquecerei a primeira palavra,
O primeiro olhar,
O primeiro momento.
Nunca esquecerei, nem poderei tentar esquecer você

Mulher enigma,
Mulher Indecifrável...
Virtuosa és.
Não é a toa que rimas como céu,
Pois viestes de lá
Para cá.
Da presença do criador,
Para a presença desse mero mortal,
que em ti, descobriu o eterno amor!